Outubro 11, 2019

Projeto de posicionamento do Grupo RBS vence etapa regional do Prêmio Aberje

Projeto de posicionamento do Grupo RBS vence etapa regional do Prêmio Aberje

O projeto de posicionamento do Grupo RBS, "A Gente Vive Junto", figura entre os vencedores do Prêmio Aberje. O case “Grupo RBS: essência e propósito na construção de uma marca contemporânea” destacou-se na Região Sul, na categoria Marcas.

Elaborado em parceria com a agência Competence, o projeto foi feito junto com os gaúchos. Na primeira fase da campanha, o público foi convidado a selecionar as cenas com que mais se identificava em cada verso da música Toda Forma de Amor, hit do cantor Lulu Santos que ganhou uma versão inédita para a iniciativa.

Ao todo, quase 50 mil pessoas aceitaram o convite da empresa para participar da campanha e acessaram o site agentevivejunto.com.br para montar o vídeo. O filme final é um retrato do Rio Grande do Sul.

Organizada pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), a premiação tem como objetivo promover e divulgar os esforços e as iniciativas na área da comunicação empresarial em todo o país.

Na próxima etapa do prêmio, no dia 31 de outubro, em São Paulo, os vencedores regionais farão a defesa oral dos projetos em uma audiência pública. Todos serão avaliados por uma banca de jurados composta por profissionais do mercado e os vencedores nacionais serão reconhecidos em uma cerimônia de premiação também na capital paulista, com data a ser definida.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!