Maio 02, 2018

1ª Maratona Internacional Cidade de Florianópolis

Florianópolis foi escolhida para sediar a primeira maratona organizada pela Norte Marketing Esportivo, através do braço de corridas de rua, a O2. A Maratona Cidade de Florianópolis acontece no dia 03 de junho, feriado de Corpus Christi, e as inscrições para a prova ainda estão abertas.

Com previsão de reunir 6 mil atletas, a prova terá também os trajetos de 21km e 7km. A largada será na Beira-mar Continental e o principal diferencial da Maratona está na utilização das duas principais pontes da cidade: Ponte Colombo Salles (1.227m) e Ponte Pedro Ivo Campos 1.252m (sentido continente).

Faltando cerca de 30 dias para a prova, a organização da Maratona Cidade de Florianópolis estima que 80% dos corredores sejam oriundos de outros estados, sendo que São Paulo e Paraná lideram o ranking de inscritos. Atletas de países como Uruguai, Argentina, Chile, Peru e Colômbia também já garantiram a inscrição.

A organização prevê que os primeiros colocados concluam a prova em 2h25, no masculino, e 2h50, no feminino. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de maio (aqui). Para a prova de 42k o limite técnico é de 4 mil inscritos. Os kits dos atletas serão retirados no Centro Sul, na Av. Gov. Gustavo Richard, 850, Centro.

Tags:
entretenimento shows eventos festas
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Jacqueline Assing

Comentários