Agosto 09, 2019

A BAND RS está abandonada?

A BAND RS está abandonada?

Continua o processo de reformulação da Band RS, desde que o diretor geral Sérgio Cóssio foi demitido, em maio. Cerca de 15 profissionais também  saíram, incluindo hoje, 9, três funcionários do administrativo  e um operador.

A emissora está sendo interinamente dirigida por Cláudio Gargioni, que despacha na emissora três vezes por semana e mora em São Paulo. Há pouco ele tirou férias, já programadas.

Os profissionais da Band que trabalham no Morro Santo Antônio não sabem quem será seu diretor no  futuro, pois a  emissora informa que está selecionando com calma o novo profissional. A decisão é da rede paulista, envolta em frequentes trocas de gestores e questões familiares.

Mesmo assim, os executivos locais consideram que vivem um bom momento e se sentem apoiados pelos diretores interinos.

 

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há seis anos.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!