Dezembro 09, 2018

A família Bolsonaro e as denúncias do Coaf

A família Bolsonaro e as denúncias do Coaf
REPRODUÇÃO
 
Como era esperado, o enredo que envolve um ex-assessor e a família Bolsonaro continuou confuso neste sábado, 8, sem explicações suficientes para encerrar o ciclo. O tema deve continuar na semana que vem.
 
Tanto o presidente eleito com o filho Flávio falaram hoje sobre as movimentações financeiras do ex-assessor dele, que superaram 1.200 mil em um ano, com retiradas em dinheiro vivo e depósito de 40 mil na conta da futura primeira dama. Jair Bolsonaro disse que "se errou" vai arcar com a responsabilidade, por não declarar a movimentação ao imposto de renda. 
 
Flávio, por sua vez, disse esperar que o Coaf - Conselho de Controle de Atividades Financeiras  - investigue e esclareça a movimentaçao do policial Fabrício Queiroz. Há muito o que esclarecer, pois, segundo o órgao, sete servidores que trabalharam no gabinete de Flávio fizeram transferências bancárias para a conta de Queiroz. 
 
Não deixa de ser uma pena que, diante de todos os problemas que o País enfrenta e do crédito que recebeu do povo para resolvê-los, os novos governantes tenham que dar explicações sobre o passado. No momento em que deveria estar em discussão o nosso futuro.  

 

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Comentários