Julho 06, 2017

Aberta a temporada!

Nada melhor do que se aquecer com a deliciosa gastronomia de inverno. Por isso, partir de hoje o IL Campanario passa a oferecer a (todas as quintas e sextas-feiras) os Festivais de Fondues e Sopas. Hummm...

 

A estreia será nesta quinta-feira (6), com o Festival de Sopas. No menu haverá quatro tipos de sabores diferentes todas as semanas. Para acompanhar Wrap Mediterrâneo, pizzas, pães, pastas e conservas. Em ambos os festivais quem levar crianças acima de cinco anos poderá usufruir gratuitamente do serviço do espaço kids até às 22h, com monitores. O estacionamento também é free para casal. Informações e reservas: (48) 3261-6050 / 3261-6072 

 

Irresistível

Amanhã inicia o maravilhoso Festival de Fondues, das 19h30min às 23h. No cardápio os três sabores tradicionais: carne, queijo e chocolate. Ô delícia!

*****

 

 

Divando      Foto Angelo Santos

Flávia Tirloni, linda e loira, arrasando em mais uma festa da Ojo na Milk, em Jurerê Internacional.

*****

 

 

 Top Car, literalmente   Foto Isis Lacombe

Depoois dos lançamentos em Floripa (10/06) e Blumenau (29/06), Flávio Porto, responsável pelo markerting da Top Car, comemora a ótima fase do Grupo em evento de lançamento da nova Discovery, no showroom em Balneário Camboriú. A SUV já é sucesso e um dos carros mais procurados pelos clientes de todo o estado.

*****

 

 

Quinta delas

O Barió Café, ponto de encontro cultural do CIC, segue com a programação musical temática, dando ênfase ao trabalho de mulheres compositoras e instrumentistas. Toda quinta-feira, dia de Mulheres na Música, o público local tem contato com talentos femininos do Estado. Nesta quinta-feira, 06  de julho, é a vez de Alessandra Cipriane (foto), cantora e compositora. Na Sexta Cult, dia 07 de julho, o melhor do Jazz com os talentosos Silvia Beraldo e Cássio Moura. 

*****

 

 

MasterChef 

A chef Vanessa Vagnotti, que participou da terceira edição do MasterChef Brasil, fará uma apresentação neste domingo (9/7), às 12h, no Espaço Gourmet do 13º Festival Gastronômico de Pomerode. O Espaço Goumert tem apresentações diariamente, de segunda à sábado, às 18h e às 20h, e nos domingos às 12h. O Festival Gastronômico de Pomerode segue até o dia 16 de julho no Pavilhão Municipal de Eventos.

 

Maga da cozinha

Conhecida por levar aos seus pratos os ingredientes sagrados, como a magia ancestral, o respeito ao alimento e o amor, ela vai ensinar o público como preparar o Risoto Festa Pomerana, com produtos típicos da gastronomia alemã.

*****

 

 

Fitness mobile

Florianópolis é conhecida por ser a capital que mais se preocupa com a prática de atividades físicas e com a alimentação saudável. Levando em conta esse indicador nacional, a população local - que também é antenada em tecnologia – acaba de receber mais um incentivo. O aplicativo Fitness by BTFIT - uma parceria entre a TIM e a rede de academias Bodytech - traz uma nova opção para quem quer ficar em forma. O app já está disponível para download em smartphones iOS e Android e oferece atividades personalizadas para praticar em qualquer lugar, com vídeos de aulas diárias inéditas e assessoria de especialistas da Bodytech. 

******

 

 

Vida e obra de Meyer Filho 

A Fundação Cultural Badesc, em parceria com o Instituto Meyer Filho, promove no sábado (08/07), às 14h, uma roda de conversa sobre a obra e vida do artista plástico. Sob a coordenação de Sandra Meyer, filha do artista, e Eneléo Alcides,  diretor da Fundação , diversos pesquisadores, jornalistas, artistas e apreciadores do trabalho do catarinense falecido em 1991 farão um debate com referência em sua  exposição Arquivos Implacáveis , que teve curadoria de Kamila Nunes, e esteve exposta até esta semana no Memorial Meyer Filho, em Florianópolis.
 

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!