Agosto 06, 2020

ACAERT lança campanha de valorização do Rádio e da TV

ACAERT lança campanha de valorização do Rádio e da TV

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT lançou ontem, 5, uma campanha com posts para redes sociais e um spot para reforçar a credibilidade do Rádio e a TV como meios seguros para audiência, anunciantes e marcas.

A campanha aproveita o momento em que o mundo discute a falta e moderação de conteúdo, as Fake News e mensagens de ódio em algumas mídias para lembrar que há décadas os veículos essenciais prezam pela curadoria do que vai ao ar, tanto no jornalismo como no entretenimento.

"Nosso objetivo não é alimentar uma rivalidade entre o ambiente digital e os meios tradicionais, até porque todas as emissoras usam as mídias digitais como canais complementares de contato com suas audiências, mas queremos destacar que na hora de anunciar um produto ou uma marca, ou mesmo de checar se uma informação é realmente verdadeira, quem oferece a garantia da credibilidade é o Rádio e a TV", destacou o presidente da ACAERT, Silvano Silva.

Tanto as peças digitais como o spot pode ser personalizados pelas emissoras. Os posts de redes sociais trazem um espaço ao lado da logo da ACAERT para que a Rádio ou TV ative a logo da emissora, assinando junto a campanha.

Já o spot pode ter um dos cases alterados, no lugar na inauguração da ponte Hercílio Luz, destacado como um momento histórico em Santa Catarina, a emissora pode incluir a narração de um fato local, importante para a comunidade onde atua e quando a cobertura da imprensa regional foi decisiva. 

 


Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!