Maio 16, 2019

Ação recompensa fãs de hambúrgueres que foram ignorados por amigos

Ação recompensa fãs de hambúrgueres que foram ignorados por amigos

Que um bom hambúrguer fica ainda melhor com uma boa companhia, todo mundo sabe. Mas quem nunca foi ignorado quando marcou alguém nas redes sociais para planejar esse encontro delicioso? Loucos para experimentar os melhores burgers da cidade, fãs do Burger Fest passam por isso desde quando o evento foi criado, em 2014.

Foi pensando nessas pessoas que a Heinz lançou o “Burger Redemption”, uma ação para recompensar aqueles que ficaram no vácuo, com convites não respondidos no passado, e fazer com que os amigos provassem da mesma sensação. Idealizada pela Africa, a ação identificou os comentários deixados de lado em posts antigos do evento e convidou esses fãs para experimentar em primeira mão os burgers deste ano, em versões feitas pelos próprios chefs exclusivamente para eles.

A surpresa fica por parte dos amigos que deixaram os fãs “no vácuo”, que também foram convidados pela Heinz para participarem, de maneira diferente, do encontro. A experiência foi registrada em um vídeo publicado nas redes sociais da marca.

O Burger Fest acontece de 1 a 28 de maio, em 5 capitais diferentes: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis e Porto Alegre. Há 6 edições Heinz é o principal patrocinador do festival.

Ficha Técnica:

Título: Burger Redemption
Agência: Africa
Anunciante: Heinz Brasil S.A.
Produto: Masterbrand
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Matias Menendez
Criação: Tiago Abreu / Linus Oura
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Renata Sayão / Ian Inglez
Atendimento: Paula Coelho / Mariana Ferreira / Gabriel Naccarato
Mídia: Francisco Custódio / Caroline Tanzillo / Bruno Simões / Bianca Navega
Planejamento: Rodrigo Maroni / José Lucas de Paula / Rafael Prieto / Daniela Ferrari / Rafael Savone / Dayana Teixeira
Produtora de Imagem: Vandalo Ltda
Direção: Thais Brunello
Produção executiva: Juampi Laserre / Diego Conejero
Diretor de produção: Juan Alberto
Coordenação de produção:  Tato Pessanha
Atendimento: Julieta Biassoti e Naná Bittencourt
Diretor de Fotografia: Felipe Hermini
Montagem: Caio D’Andrea
Finalizador: Luiz Eduardo
Produtora/som: Lucha libre Audio
Atendimento/som: Thais Urenha
Maestro/Produção: Paulinho Corcione
Aprovação / Cliente: Isabella Rizzo / Thiago Rapp / Zeina Bakri

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!