Fevereiro 12, 2019

Ação da Natura convida para construção de um mundo mais bonito

Ação da Natura convida para construção de um mundo mais bonito

A Natura lança hoje, 12, no intervalo do Jornal Nacional, da Globo, o novo posicionamento institucional da marca: “O Mundo É Mais Bonito Com Você”. 

A campanha, assinada pela agência Africa, é um convite para que as pessoas sejam agentes de transformação da sociedade e reforça princípios e compromissos da marca como o compartilhamento de riqueza, a não realização de testes em animais, a valorização da diversidade, a redução de resíduos, a escolha de ingredientes vegetais e de fontes renováveis, o cuidado com a origem dos produtos e o combate às mudanças climáticas.

Rodado em Marajó, Belém e São Paulo, o comercial "O que uma marca de beleza pode fazer pelo mundo?" reúne pessoas de diferentes locais do Brasil e procura refletir a crença da empresa de que "a vida é um encadeamento de relações, em que tudo é interdependente."



Outros seis filmes curtos para TV trarão o posicionamento das principais submarcas da Natura. A comunicação contará ainda com estratégia digital, com posts e seis minidocumentários, com depoimentos de pessoas da rede da Natura (que não são atores), compartilhando opiniões sobre o que cada um pode fazer para tornar o mundo melhor.

"Neste momento tão importante para a Natura, voltamos o olhar para nossa essência e reafirmamos nossa visão de mundo. Com base nos pilares que desde sempre norteiam nossa atuação – a beleza livre de estereótipos, o poder das relações e o desenvolvimento sustentável –, queremos fazer um chamado poderoso para o engajamento da nossa rede na construção de um mundo mais bonito, justo e equilibrado", defende Andrea Álvares, vice-presidente de marketing, inovação e sustentabilidade da Natura.

Ficha Técnica:

Título: Mundo mais bonito
Agência: Africa
Anunciante: Natura
Produto: Institucional
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação:  Sophie Schonburg
Direção de Criação: Carolina Velloso / Edson Rosa
Criação: Phil Daijo / Ana Conrado / Marina Cota / Leandro Pinheiro / Nayara Lima / Mônica Deda / Simone Fonseca / Ayslan Monteiro / Ricardo Monte
Insights – Inovação e pesquisa criativa: Eduardo Berardinelli / Asaph Luccas / Marina Salles
Atendimento: Cintia Hachiya / Verônica Gordilho Araújo / Maria Eduarda Navarro / Juliane Shizuko / Juliana Ailt
Planejamento: Rodrigo Maroni / Fabiana Andreoli / Douglas Godoy
Gerente de Projetos: Gabriel Kuhlmann
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Medeiros / Luciana Prado Nagato / Juliana Mol / Maria Fernanda Núncio / Vinicius Nascimento
Pulse: Ana Carolina de Oliveira Santos / José Ferreira / Nathaly Rebechi
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Mariana Hermeto / Eduardo Machado
Produtora de Imagem: Iconoclast
Direção: Ian Ruschel / Fernando Nogari
Produção executiva: Gregory Bogossian / Henrique Danieletto / Alonso Sperb
Coordenação de produção: Andre Bauer
Diretor de Fotografia: Maurício Padilha
Diretor de Arte: Magdalena Arrieta
Montagem: Marcelo Vongelar / Francisco Antunes
Coordenação de pós produção: Priscilla Paduano
Finalizador: Daniel Amaro
Pós Produção: Finalização Prodigo Filmes
Produtora/som: Mondo
Atendimento/som: Marcos Naza
Produção/som: André Abujamra/ Marcio Nigro/ Eron Guarnieri
Locução: Maristane Dresch
Aprovação/cliente: Andrea Alvares / Maria Paula Fonseca / Ana Carolina Soutello / Renato Winning / Livia Sitta /Tomas Miranda /Eduardo Altafim / Marcel Vieira

Tags:
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Redação Making Of

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