Fevereiro 15, 2019

Agência Voga amplia atuação no mercado de live marketing

Agência Voga amplia atuação no mercado de live marketing

Fundada pelo publicitário Vitor Diniz e pela administradora de empresas Priscila Bonfim, a Agência Voga, especializada em live marketing, cresceu a passos largos e sempre pelo boca a boca. Já de início, contava com clientes como Lacoste, Cartier, Kate Spade e Dolce & Gabbana.

Hoje, com uma demanda crescente e atendendo marcas ainda maiores, a Voga amplia o leque implementando projetos proprietários ao escopo de atuação. "Buscamos nos atualizar e atender todo tipo de demanda. Nem sempre uma marca nos procura com algo em mente. Por isso sentimos a necessidade de ter projetos para oferecer. A ideia é ter sempre um repertório potente" explica Diniz.

Com um investimento constante, que gira em torno de 15% do faturamento, em equipe especializada, estudos de mercado e novos processos, a agência visa crescer também em tamanho e aposta em uma nova sede em 2019. "O mercado digital avança exponencialmente e com ele a necessidade de tornar palpável o que é vendido no online. Essa mudança foi clara e se apoia também no fato de que as próprias campanhas de marketing estão sendo destinadas cada vez menos para os veículos de mídia convencionais e migrando para as experiências sensoriais, ao vivo" afirma.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!