Maio 03, 2018

Alexandre Pires se apresenta sábado no P12, em Florianópolis

No sábado, 5, o P12, em Florianópolis, recebe os grandes sucessos da década de 1990 do cantor Alexandre Pires. O som vai ser embalado não apenas pelo samba e pagode, mas também pela axé music, pop, rock, entre outros ritmos. Ao todo, são três horas de apresentação com os maiores hits de diferentes artistas.

Algumas das músicas relembradas pelo “Nêgo Véio” durante o baile são “O Canto da Cidade”, canção que consagrou a carreira da cantora Daniela Mercury; “Liberar Geral”, grande sucesso do grupo Terra Samba; “Jackie Tequila”, hit do grupo Skank; “Bem Querer”, balada romântica do cantor Maurício Manieri, entre outras.

Os pagodes do grupo Só Pra Contrariar (SPC), do qual Alexandre Pires já fez parte, também estão no repertório do baile, como “Essa Tal Liberdade” e “Sai da Minha Aba”, por exemplo.

Filho de músicos, Alexandre Pires começou a carreira musical em 1989 quando decidiu, ao lado do irmão Fernando e do primo Juliano, montar o grupo Só Pra Contrariar, nome dado em homenagem a uma canção do Fundo de Quintal. 

Tags:
entretenimento shows eventos festas
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Jacqueline Assing

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!