Novembro 21, 2019

All Press promove 'revival' dos anos 80 para divulgar show na Grande Florianópolis

All Press promove 'revival' dos anos 80 para divulgar show na Grande Florianópolis

Para divulgar o show do Paulo Ricardo e Nenhum de Nós na Arena Petry, neste sábado, 23, agência All Press reuniu músicos que fizeram parte de bandas catarinenses que foram sucesso nos anos 80 para gravar um hit do cantor Paulo Ricardo. O evento marca ainda a comemoração do primeiro ano do empreendimento. 

O encontro foi realizado no estúdio TumDum, em Florianópolis, no início da semana. Mauricio Cavalheiro (Tubarão), Murillo Valente (Tubarão, Decalcomania), Quinho Mibach (Dr Silvana, Get Back), Renato Casca (Banda Doc, Nativos) e Binho Manenti (Banda Doc) gravaram Rádio Pirata, hino do RPM lançado em 1985.

Alguns dos músicos já haviam tocado juntos em outras oportunidades, como Mauricio e Murillo, que eram integrantes da Tubarão. Mas foi a primeira vez que todos se reuniram para tocar juntos nessa mesma formação. 

Paulo Ricardo retorna à Grande Florianópolis com o espetáculo que foi o divisor de águas do show business brasileiro dos anos 80, o "Rádio Pirata Ao Vivo". Já a banda Nenhum de Nós apresenta "Paz e Amor Tour", em comemoração ao relançamento dos álbuns "Paz e Amor" (20 anos) e "Paz e Amor Acústico" (10 anos). 

Tags:
entretenimento shows eventos festas
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!