Junho 12, 2017

Amor por onde "flor"!

Plante respeito, atenção, paciencia, cuidados e carinhos. Regue diariamente que o amor florescerá sempre. Gilvan Saragosa e Caroline Pinho, em viagem para o cerrado goiano, celebrando a vida e a paixão.

E abaixo, alguns dos casais com quem convivo e admiro!

 

 

Inseparáveis

A empresária Juliana Sales (dir) e a esposa Rosangela Fumagalli, que é estilista, comemoram o dia dos namorados todos os dias... Mas ontem teve jantarzinho especial, já que hoje é dia de muito movimento nos business.

 

 

Em Urubici

Marisa Dionísio e Max Helenito foram celebrar o amor em meio a neve! E deram sorte...

 

 

Black power

Os queridos Edsoul e Denise da Silva - sempre distribuindo amor e contagiando a todos com o astral incrível que vem dessa união!

 

 

My Boy

Dérick Caitanto, escritor do blog "O Diário de um jornalista", e o namorado, Lucas Lameira, comemoram o dia de hoje juntinhos. São seis meses de muuuita parceria...

 

 

Vida dividida

Apaixonados, Léo Pereira e Thyane Spolti curtem o novo ap e nova vida a dois

*****

 

 

See you later!      Foto Angelo Santos

Em uma das 5 festas de "até breve" organizadas para Luiza Gutierrez, este registro de Angelo Santos feito no salão de festas da residencia de Linda Rocha, que fez um almoço para o aniversario da Adriana Piazza, juntamente com a despedida de Luiza, que já deixou Floripa e esta indo para Portugal. Na foto, Adriana Piazza, Cícero, Luiza Gutierrez e Caio

*****

 

 

Último dia

Como um presente para os apaixonados, o Outback estendeu um pouco mais o período de disponibilidade do menu especial que celebra todo o amor pela famosa costela de porco da casa. O Dia dos Namorados, comemorado hoje, é a última chance para aproveitar o Festival de Ribs. A campanha tem como destaque o hambúrguer que traz, pela primeira vez juntos em uma deliciosa combinação, a famosa costela, o pão australiano e pétalas da cebola gigante. Para arrematar, essa delícia chega à mesa acompanhada por batatas fritas. As porções de quesadillas e tortillas recheadas de costela também continuam até esta segunda-feira e são ótimas para compartilhar.

 

Amor à Ribs

Em Florianópolis o restaurante fica no piso térreo do Beiramar Shopping.

*****
 

 

É hoje!

Casais e a turma dos solteiros serão recebidos hoje, 12, com uma lista de estreias no Meu Jardim Food Park, no Kobrasol. Nesta segunda dos namorados, parte do espaço estará dedicada aos apaixonados, à luz de velas e regado a corações, presentes e trilha romântica com piano e sax. Por lá, é dia de lançamento também da decoração de inverno do parque, com estrutura coberta nas laterais, aquecedores e pelegos nas cadeiras, além do novo truck Sanduíche-íche, que passa a integrar o menu das sete opções de carrinhos gastronômicos do espaço.

*****

 

 

Psiquiatria da Infância e Adolescência

No final de semana dos dias 9 e 10 de junho mais de 200 profissionais participaram da II Jornada de Psiquiatria da Infância e Adolescência, promovida pela Associação Catarinense de Psiquiatria (ACP). Ainda neste ano a ACP promove diversas ações entre elas o Setembro Amarelo e a XV Jornada Catarinense de Psiquiatria, programada para os dias 23 a 25 de novembro. Acesse mais informações no site www.acp.med.br.

 

Na organizaçao          Foto Juliano Zanotelli/Apoio Comunicação

Comissão organizadora da PIA, Marcelo Calcagno Reinhardt, Maria Cristina Brincas, Lilian Lucas e Deisy Porto.

*****

 

Pirataria

Maurício Rubineck, empresário do ramo ótico, encabeça a luta contra a pirataria de óculos no estado, do qual marcas famosas e de qualidade são copiadas em peças sem qualidade alguma afetando a visão e a saúde das pessoas. E prejudicando também a economia. Em tempos de combate à corrupção, o dono das Óticas Catarina salienta que é digno de registro o fato que ao aderir produtos piratas a pessoa, de alguma forma, também está praticando ato de corrupção.

*****


 

Asas 

O espetáculo "Asas", da Cia. South Flavor, questiona até que ponto podemos alçar voo na sociedade contemporânea. Serão duas apresentações, nos dias 20 e 21 de junho, no teatro Pedro Ivo.  A verba arrecadada​ com o trabalho será destinada ao Instituto Guga Kuerten

"O grupo busca compreender questões acerca do livre arbítrio do sujeito inserido na sociedade neoliberal. Desprotegidos e percebendo seus direitos violados, estes indivíduos são sujeitos à miséria através da barbárie cotidiana instaurada pela desigualdade, quando não mais geram lucro, como refletiu Zygmunt Bauman. Assombrados pela exclusão ao qual estão submetidos e calados pelas amarras de um poder maior, os sujeitos pós-modernos replicam atitudes de desconfiança e falta de integridade. 

 

Alçando voo

O espetáculo ​tem parceria com a Orquestra Acadêmica UDESC e Regional Choro Ilhado, e pretende ampliar o debate e reconhecer esperanças.

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!