Junho 12, 2019

Ana Maria promove jantar romântico e mulher se irrita com surpresa

Ana Maria promove jantar romântico e mulher se irrita com surpresa
Reprodução

Um jantar romântico do Dia dos Namorados, promovido pelo programa Mais Você, da Ana Maria Braga, na Globo, surpreendeu os telespectadores com a reação da mulher a surpresa.

Tudo começou em um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde a produção do programa abordou Pedro e o convidou para preparar um jantar à luz de velas, com ajuda de Jimmy Monstro, para a namorada. O jovem, que está há 5 anos com Nicole, topou a ideia.

O problema é que Nicole não gostou muito da atitude de Pedro e durante o jantar acabou brigando o namorado. "Pois é, agora vou ter que fazer todo meu trabalho no fim de semana", disse ela. "Estou aqui por consideração, se não ficaria feio pra você", falou Nicole. Pedro até tentou se explicar. "Por um momento, no fundo, pensei que você poderia ter essa reação", falou, desanimado. "Não precisa pensar tão fundo. Era bem óbvio", respondeu a namorada.

Internautas ficaram indignados com a atitude da garota. "Menina chata demais! Cinco anos nesse relacionamento egoísta?! Cai fora colega", disse um telespectador. "Imagine a família e amigos do cara vendo esse programa. Aposto que ninguém gosta da Nicole e com razão…que mina vazia. Estou chocada real", escreveu outro.

Ana Maria tentou justificar o quadro. "Poderíamos não colocar, mas optamos por mostrar que as coisas nem sempre saem como esperado. Ligamos para Pedro, e ele disse que ainda estão namorando", falou.

Confira o jantar desastroso aqui.

Tags:
entretenimento shows eventos festas
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!