Fevereiro 14, 2020

Ao vivo de Eric Faria é abafado por xingamentos à Globo

Ao vivo de Eric Faria é abafado por xingamentos à Globo

Uma entrada ao vivo do repórter Eric Faria para o RJ2, telejornal da Globo para o Rio de Janeiro, na noite de ontem, 13, foi abafada por torcedores do Flamengo xingando a emissora.

O repórter cobria a chegada do time a Brasília, onde disputará a final da Super Copa do Brasil, que terá transmissão ao vivo do canal no próximo domingo, 16. Enquanto Éric contava as novidades sobre o time, na porta do hotel onde os jogadores e comissão estão hospedados, um grupo de torcedores, que não apareceram, começaram a gritar palavras de ordens contra o canal.

"O Rede Globo, vai se f..., o meu Flamengo não precisa de você", gritava os torcedores. O repórter, inclusive, teve que aumentar o tom de voz para ser ouvido pelos telespectadores.

Vale lembrar que Flamengo e Globo estão em pé de guerra desde o começo do ano, quando a direção do clube decidiu não fechar contrato com o canal para a exibição do Campeonato Carioca deste ano. Uma reunião, inclusive, chegou a ser realizada ontem (leia mais aqui), mas não chegou a um acordo.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!