Outubro 10, 2019

Ao vivo, Maju responde críticas recebidas

Ao vivo, Maju responde críticas recebidas

A apresentadora Maju Coutinho, que assumiu o comando do Jornal Hoje recentemente, respondeu hoje, 10, as críticas que vem recebendo pelo trabalho, em especial uma reportagem veiculada pelo site Notícia da TV, que afirma que a Globo estaria apreensiva quanto ao desempenho da âncora, por erros cometidos.

Nesta quinta-feira, em conversa com a apresentadora Jéssica Senra, da TV Bahia, afiliada da Globo na região, Maju Coutinho entrou no jornal local para dar os destaques do "Jornal Hoje". No entanto, a baiana acabou comentando os comentários negativos que a colega vem recebendo.

"Com a prática a gente aprende, a gente melhora, a gente cresce e é assim para mim todos os dias. É assim para todo mundo", refletiu e disparou: "Saiba que tem muita gente do seu lado", afirmou Jéssica.

Do estúdio de São Paulo, Maju não escondeu a emoção e agradeceu o carinho. Ela aproveitou e se defendeu dos críticos: "Lindo começar com essas palavras. Pois é. Só erra quem se arrisca!".

Segundo o site Catraca Livre, a Globo também se manifestou sobre o caso e negou que tenha qualquer problema com Maju Coutinho e o desempenho dela como âncora. "É falsa a informação de que houve a reunião mencionada no comentário de Daniel Castro. Não houve reunião, Maju Coutinho tem brilhado na apresentação do Jornal Hoje, superando todas as melhores expectativas. O Jornal Hoje, com Maju, e em horário diferente (começa e termina mais tarde), teve crescimento de audiência considerando a faixa horária", afirmou a Globo.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!