Maio 17, 2019

Após polêmica e demissão, apresentador da Record afirma que foi impedido de fazer último programa

Após polêmica e demissão, apresentador da Record afirma que foi impedido de fazer último programa

Depois de pedir demissão, o apresentador Gilberto Ribeiro deveria apresentar hoje, 17, pela última vez o "Balanço Geral Curitiba" na RIC TV, afiliada da Record no Paraná, mas ele afirma ter sido impedido. No lugar dele, a emissora escalou o apresentador Guilherme Rivaroli.

"Cheguei para cumprir com a minha obrigação como sempre fiz e apresentar o 'Balanço Geral Curitiba' e não deixaram o Gilbertão nem entrar na RIC TV. São 39 anos de história. Que pena que termina assim dessa forma. Só queria saber o que eu fiz de errado", afirmou ele em um vídeo gravada em frente a emissora e postado no Instagram.

“Foram 12 anos apresentando o Balanço Geral e disseram que eu não me comprometi com o programa. Nesses 12 anos que eu apresentei o BG, foram 11 anos sem férias. Eu peguei férias apenas nessa temporada. Só queria entender o que eu fiz de errado“, finalizou Gilberto emocionado.

Confira a publicação aqui.

No final de abril, o apresentador decidiu pedir demissão da emissora, menos de um mês após ser demitido e recontratado. Também em postagem no Instagram, ele informou que ficaria no comando da atração até o dia 17, final do aviso prévio, e argumentou ter sido humilhado pela direção.

A relação do profissional com a emissora já não estava muito boa desde a "demissão" anterior, que teria sido motivada pela repercussão de algumas fotos dele de sunga, compartilhadas em perfil no Instagram. Leia mais aqui.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!