Março 27, 2020

Apresentador da Record chora ao desabafar sobre coronavírus

Apresentador da Record chora ao desabafar sobre coronavírus

O jornalista Guilherme Rivaroli, que apresenta o Balanço Geral de Curitiba, não conseguiu segurar a emoção e acabou indo às lágrimas, ao vivo, durante a edição de ontem, 26, do noticiário da RIC, afiliada da Record na cidade.

Rivaroli desbafava sobre os efeitos da pandemia do coronavírus na família e contou que está impedido de ter contato físico com os pais, que já são idosos e integram o grupo de risco de contrair a infecção. Ao falar sobre a mãe, que está prestes a completar 60 anos de idade, o apresentador se emocionou e emocionou os telespectadores.

Ele relatou uma conversa que teve com a mãe, por meio de mensagens. "Hoje pela manhã eu recebi uma mensagem da minha mãe. Ela falou assim 'Filho, eu liguei na sua casa e falei com a sua filha mais velha, e falei que vou fazer um bolo de chocolate para ela'. Minhas filhas amam o bolo de chocolate da minha mãe, todo mundo ama lá em casa”, contou o apresentador, com lágrimas nos olhos.

"São semanas muito difíceis para nós. A gente não quer que você fique em casa, mas a gente pede para você ficar. Estou morrendo de saudades da minha mãe e do meu pai, mas o que eu posso fazer? Eu tenho que ajudar. E a minha forma de ajudar é ficar longe", prosseguiu.

"E a forma dela de ajudar é dizendo 'filho, eu vou fazer o bolo e vou deixar lá na porta para você, não precisa subir falar com a mãe, mas eu vou deixar, porque eu amo as minhas netas e elas amam o bolo que eu faço'", relatou o jornalista, claramente emocionado.

Guilherme não aguentou e começou a chorar. "Desculpa, gente. Duas semanas que estão difíceis, mas estamos aqui para irmos juntos", finalizou o âncora, emocionado.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!