Maio 09, 2019

Apresentador deixa Record no Paraná após polêmica com fotos de sunga

Apresentador deixa Record no Paraná após polêmica com fotos de sunga

O apresentador e deputado estadual Gilberto Ribeiro, da RIC TV, afiliada da Record no Paraná, decidiu pedir demissão, menos de um mês após ser demitido e recontratado pela emissora. Em postagem no Instagram, o próprio profissional, que apresenta o Balanço Geral, informa que segue no comando da atração até o dia 17, final do aviso prévio. Ele argumenta ter sido humilhado pela direção.

A relação com a emissora já não estava muito boa desde a “demissão” anterior, que teria sido motivada pela repercussão de algumas fotos dele de sunga, compartilhadas em perfil no Instagram. Internautas chamaram a atenção para os atributos avantajados do apresentador.

De acordo com informações em alguns sites de notícias, a demissão teria causado comoção e mobilização dos internautas, o que acabou fazendo com que o canal recuasse e desistisse de mandar o apresentador embora. 

A emissora então decidiu tirar o apresentador do Balanço Geral ao meio-dia e passa-lo para manhã. A decisão, no entanto, desagradou a Ribeiro, que anunciou que decidiu deixar o veículo. 

“A diretora disse que meu tempo passou na TV (velho). Isso foi definitivo para não fazer BG de manhã. Já fui humilhado demais nessa vida”, explicou Ribeiro, pontuando ainda que as imagens de sunga não haviam sido o motivo da demissão posteriormente abortada.

Segundo o site Notícias da TV, foram dois os fatores que culminaram na saída de Gilberto Ribeiro da Record do Paraná. O primeiro deles foi a baixa audiência que vinha registrando à frente do Balanço Geral, que começou a sofrer derrotas para o SBT e figurar em terceiro lugar. Outro que pesou contra foram as fotos de sunga, consideradas indiscretas pela cúpula da matriz de São Paulo. A assessoria de imprensa da RIC TV, no entanto, nega que esse seja um dos motivos.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários