Maio 20, 2020

Arena Petry cria campanha para promoção de futuros eventos sociais

Arena Petry cria campanha para promoção de futuros eventos sociais
Foto Alisson Demetrio

A Arena Petry criou uma campanha voltada às pessoas que adiaram casamentos e festas de 15 anos por causa da pandemia do novo coronavírus. A ação oferece gratuidade na locação do espaço para quem fizer a contratação de sua comemoração no complexo até o dia 12 de junho. 

 

A ação é válida para realização do evento até outubro de 2021, conforme disponibilidade de data, em todos os ambientes da Arena, exceto no espaço central em frente ao palco. 

 

Aposta nos eventos sociais     Foto Jose Somensi

"Eventos sociais são a realização de sonhos. Pensamos muito no que poderíamos fazer para ajudar noivos e debutantes a alcançarem seus sonhos neste momento em que muitos planos tiveram que ser adiados por conta da pandemia. Sabemos que quando tudo isso passar os momentos de celebração ao lado de quem amamos serão ainda mais importantes", comenta Tânia Egert Petry, Gerente Comercial da casa, na foto com o marido Roberto Petry.


Quem quiser saber mais pode entrar em contato pelo Whatsapp (48) 99103-4669.  

 

 


Canal de atendimento exclusivo para futuros formandos

Mesmo durante a crise, o segmento de formaturas segue aquecido, pois este tipo de evento costuma ser planejado com, no mínimo, um ano de antecedência, e muitas universidades não tiveram alteração no calendário acadêmico graças às aulas virtuais. A Arena Petry readaptou os processos e está com uma equipe comercial dedicada ao atendimento online de pessoas interessadas em tornar real o sonho da formatura.

Para agendar um atendimento online com basta entrar em contato pelo formulário disponível no site. A equipe também está disponível para agendamento de visitas técnicas, que serão realizadas com os devidos cuidados para evitar a propagação do novo coronavírus. 

 

Sobre o local

Um dos maiores complexos multieventos do Brasil, a Arena Petry foi inaugurada em dezembro de 2018, na Grande Florianópolis (SC), e agora irá se transformar no Hard Rock Live Florianópolis, primeira casa de shows e eventos do Hard Rock International no Brasil e a primeira fora dos EUA. As adaptações e a mudança de marca da Arena Petry irão ocorrer durante todo o ano de 2020 e são reflexo da parceria exclusiva com a Hard Rock para atuação na região da Grande Florianópolis, num raio de 100 milhas (aproximadamente 160 km).

Com capacidade para 17 mil pessoas, palco com 540 metros quadrados e 24 metros de boca de cena, a estrutura foi planejada arquitetonicamente de forma que os espetáculos possam ser vistos pela plateia de qualquer ângulo. O ambiente pode receber até 10 eventos simultâneos, já que os acessos são independentes.

*****

 

Amanhã

 

Nesta quinta-feira (21), a violinista Débora Remor e a pianista Maria Teresa Remor serão a atração da 11ª transmissão dos Recitais Virtuais da Camerata Florianópolis. A apresentação acontece às 20hs, no canal da orquestra na plataforma digital 30play.com.br. No repertório constam importantes nomes da música erudita brasileira, como Heitor Villa-Lobos e Ernesto Nazareth, bem como do compositor alemão J.S. Bach, em quem Villa-Lobos se inspirou para compor as famosas "Bachianas Brasileiras", presentes na seleção do Recital.

Mãe e filha, Maria Teresa e Débora possuem longa estrada no ramo musical. Com 41 anos de carreira, Maria Teresa é professora de piano e já passou por diversos grupos de música de câmara, apresentando-se dentro e fora do país. Já Débora iniciou seus estudos de violino aos oito anos de idade. Participou de orquestras dentro do estado e hoje é violinista da Camerata Florianópolis. Elas explicam que a proposta da apresentação desta quinta-feira é "evidenciar a música brasileira, tão rica em suas melodias, harmonias e ritmos. O Recital busca mostrar essa diversidade, que está presente em nossa música até a contemporaneidade."

Para participar dos Recitais Virtuais da Camerata é necessário realizar uma contribuição no financiamento coletivo da orquestra, na plataforma Kickante, através do link: https://bit.ly/3fQTyaX. O usuário irá receber uma senha via e-mail até, no máximo, seis horas depois do cadastro. A senha serve para acessar a plataforma de transmissões, tanto pelo aplicativo da 30play, disponível para Android e iOS, quanto pelo site do serviço, 30play.com.br.

O canal abre ainda a alternativa de assinaturas, onde o usuário afiliado tem acesso a todo o acervo de vídeos disponível, incluindo DVDs gravados e outros lançamentos recentes. A Camerata reitera aos usuários da plataforma a importância de organizar-se com antecedência para assistir aos Recitais, a fim de evitar quaisquer problemas durante o cadastramento.

*****

 

O Beijo da Mulher Aranha

A Sessão Divã, parceria entre a Fundação Cultural Badesc e o Fórum Lacaniano, promove no dia 22 de maio um bate-papo online sobre o filme nacional, O Beijo da Mulher Aranha. A partir das 19h, o psicanalista Leojorge Panegalli vai estar ao vivo no canal da Fundação no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCRhQzHpAm8V4KeAuz2r_5Tw). O encontro será mediado pela cineasta Vanessa Sandre, que é curadora do Cineclube da Fundação.

Para participar da conversa, a sugestão é que a pessoa assista o filme, que está disponível gratuitamente em https://www.looke.com.br/filmes/o-beijo-da-mulher-aranha e participe com comentários e interações.

 

 

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!