Março 22, 2019

Arte e solidariedade no Projeto Somos Protagonistas, em Florianópolis

Arte e solidariedade no Projeto Somos Protagonistas, em Florianópolis

O artista plástico Luciano Martins criou o novo logotipo do Círculos de Hospitalidade, entidade de apoio a refugiados e imigrantes que vêm para Santa Catarina em busca de um novo lar. A marca doada pelo pintor estará presente no Seminário: Migração, Refúgio e Protagonismo Feminino, em comemoração ao mês da mulher, que acontece na próxima terça-feira, 26, no auditório do Ministério Público Federal de SC.

A programação inclui palestras com a vice-cônsul do Canadá, Nathalie Beaudoin, país que colabora para a manutenção dos programas de apoio a refugiados em Santa Catarina; da Procuradora  Federal dos Direitos dos Cidadãos do MPF/DF, Deborah Duprat; de Bruna Kadletz, diretora do Círculos de Hospitalidade, além de mulheres imigrantes e refugiadas da Síria, Venezuela, Colômbia. O encontro faz parte do projeto Somos Protagonistas, em homenagem ao mês da mulher e é aberto ao público de forma gratuita.

As mesas-redondas vão das 9h às 16h, seguido da abertura da Feirinha Multicultural com culinária de vários países e artesanato típico, importante fonte de renda para as famílias refugiadas (16h/19h). O MPF-SC fica nno Condomínio Centro Executivo Luiz Elias Daux- torre 3 –térreo – Rua Paschoal Apóstolo Pítsica, 4876 – Agronômica, Florianópolis.

Tags:
Serviços social
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!