Agosto 22, 2019

Grupo RBS demite comunicadores da Atlântida flagrados em gravação

Grupo RBS demite comunicadores da Atlântida flagrados em gravação
A gravação de 15 minutos em que dois comunicadores da rádio Atlântida fizeram comentários em estilo de fofoca sobre toda a direção da RBS acabou em demissão. Os profissionais Luciano Costa e Arthur Gubert foram demitidos hoje, 22, por falta de ambiente, conforme nota oficial da empresa.
 
No áudio veiculado pelo portal Making Of, a partir de grupos de WhatsApp, os apresentadores fazem comentários depreciativos sobre a RBS, a vice-presidente do Grupo, Andiara Petterle, o executivo de rádio Alexandre Fetter, o presidente executivo da RBS, Claudio Toigo, o diretor-executivo de marketing, Marcelo Leite, e o presidente do conselho de administração da RBS, Eduardo Sirotsky Melzer. Confira novamente aqui.
 
 
Esta é a nota oficial da RBS sobre a demissão dos profissionais:
 
"Luciano Costa e Arthur Gubert estão deixando o Grupo RBS em decorrência da divulgação do áudio que circula na internet desde o dia 14 de agosto. Após análise dos fatos e de suas consequências, a empresa e os colaboradores entenderam que não havia mais ambiente para a permanência de ambos na RBS. Durante este momento de transição, o diretor-executivo Marcelo Leite seguirá acumulando interinamente a gestão de Produto e Programação das rádios de Entretenimento da RBS, e os programas que tinham a participação dos comunicadores permanecem com suas atuais composições. Tão logo seja possível, as mudanças que forem necessárias serão anunciadas.”

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!