Fevereiro 11, 2019

Associação Brasileira de Anunciantes comemora 60 anos da entidade

Associação Brasileira de Anunciantes comemora 60 anos da entidade

No dia 19 de fevereiro, a ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, realiza coquetel em comemoração aos 60 anos oferecido pela Pernod Ricard Brasil e pela Otima.

João Branco, presidente da ABA, apresenta novidades da entidade para este ano como lançamento de livros apadrinhados pela ABA em parceria com a Editora Leader e Flávio Ferrari, novidades nos 11 eventos e prêmios da associação, cursos de capacitação, lançamento da Aliança Unstereotype no Brasil, entre outros. Além disso, a data marca o lançamento da campanha de 60 anos, intitulada como “Mudando com a mudança”.

Entre os convidados estão diretoria e conselho da ABA, associados, presidentes e vice-presidentes dos comitês, parceiros estratégicos e presidentes das principais entidades, como: ABAP, FENAPRO, CONAR, CENP, ABERT, IVC, ABIA, ABRABE, IAB, MMA, APP, AMPRO, ABIR, ABOOH, ABRABE.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!