Novembro 01, 2019

Atriz revela quem esqueceu copo de café em GoT

Atriz revela quem esqueceu copo de café em GoT

Quem não lembra do copo de café da Starbucks que apareceu em um episódio da oitava e última temporada da série "Game of thrones''. Durante uma entrevista ao ''Tonight show'', a atriz Emilia Clarke, intérprete de Daenarys Targaryen, enfim revelou a quem ele pertencia o objeto que não fazia parte da cena.

Segundo ela, foi o ator Conleth Hill, que deu vida ao Varys, a Aranha. Ela declarou na entrevista que "foi ele mesmo que admitiu".

"Aqui está a verdade. Tivemos uma festa antes do Emmy, recentemente, e Conleth Hill, que interpretou Varys, que está sentado ao meu lado naquela cena, me puxa para o lado e diz 'Emilia, preciso lhe contar uma coisa. Eu tenho que te dizer uma coisa, querida. O copo de café era meu!' Era dele! Ele disse isso. 'Desculpe querida, não queria dizer nada porque parecia que as atenções estavam muito forte em você.' E eu fiquei tipo 'O que ?!'", revelou.

Emilia, porém, ressaltou que a confissão de Hill pode não ser tão verdadeira assim, já que "ele poderia estar bêbado", brincou.

Tags:
entretenimento shows eventos festas
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!