Novembro 07, 2019

Augusto Nunes e Glenn Greenwald saem no tapa durante 'Programa Pânico'

Augusto Nunes e Glenn Greenwald saem no tapa durante 'Programa Pânico'

Os jornalistas Augusto Nunes e Glenn Greenwald, editor do The Intercept Brasil, saíram no tapa hoje, 7, durante participação de ambos no programa Pânico, da Rádio Jovem Pan.

A discussão teve início após Nunes voltar a insinuar que Greenwald e o companheiro, o deputado federal David Miranda, estariam negligenciando cuidados dos filhos menores do casal.

"Eu disse apenas que o companheiro dele passa o tempo todo em Brasília e ele passa o tempo todo lidando com material roubado, aí eu falei 'quem é que vai cuidar dos filhos?', foi isso", declarou Nunes.

Neste momento, o americano começou a gritar repetidas vezes que Nunes era covarde. "Eu vou falar por que você é um covarde!". "Eu sou um covarde? Eu vou te mostrar!", retrucou Nunes, que estapeou o rival.

Em imagens transmitidas ao vivo pelo programa nas redes sociais é possível ver os dois profissionais se estapeando. A equipe do programa, inclusive, teve de separar os dois para que a briga não piorasse.

 

A transmissão da rádio no YouTube saiu do ar logo em seguida. Minutos depois do confronto, o programa voltou ao ar apenas com participação de Greenwald no estúdio.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!