Junho 11, 2019

Avaí e Figueirense boicotam programa da CBN Diário

Avaí e Figueirense boicotam programa da CBN Diário
Roberto Alves usou seu comentário ao meio-dia de hoje, 11, para elogiar efusivamente o programa da rádio CBN Diário da véspera. A emissora costuma reunir representantes do mundo esportivo, mas pela primeira vez não contou com nenhum representante de Avaí e Figueirense. Foi mais uma manifestação dos clubes da capital, que estão descontentes com a cobertura editorial dos veículos, especialmente da NSC. 
 
Pelo que se observa, a midia está em posição de avestruz, escondendo a cabeça para não ver o problema. Nisso tem um pouco de tudo, incluindo arrogância e falta de interesse nas coisas locais. Como temos dito aqui, o problema vai evoluir se não abrirem um canal de comunicação. Estão deixando o problema com os jornalistas que frequentam o dia-a-dia dos clubes, que não estão se sentindo bem nesse ambiente, nem tem condições de resolvê-lo.  
 
Enquanto isso, quem vê  o futebol do alto, nas cabines, repassa a sensação que está tudo bem, fazendo comentários lunáticos, que só os lunáticos acreditam.  
Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!