Dezembro 05, 2019

Avaí não terá torcida no Maracanã e vai ao STJD

Avaí não terá torcida no Maracanã e vai ao STJD

O Avaí entrou com pedido de liminar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra a decisão do Flamengo de não disponibilizar ingressos para o setor de visitantes para o embate de hoje, 5, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

De acordo com um comunicado oficial, o Avaí informou que "recebeu uma oferta do clube carioca para a venda do espaço ainda na semana passada, mas em respeito aos torcedores, negou a oferta proposta".

Em resposta, segundo o Fox Sports, o Flamengo também emitiu um comunicado informando que "irá vender para a sua torcida a carga de bilhetes originalmente destinada ao Avaí, uma vez que o clube catarinense não exerceu, em tempo hábil, seu direto a cota de ingressos, como prevê o artigo 86 do RGC 2019".

Na petição, o Avaí junta mensagens enviadas por aplicativo a Maurício Portela, diretor do marketing do Flamengo, que segundo o clube ficaram sem resposta. O Avaí pede que o Flamengo "seja obrigado a paralisar de imediato as vendas para a sua torcida e a manter o local destinado à torcida visitante, bem como reestabelecer as vendas para o torcedor do visitante".

Tags:
Radar MakingOf
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!