Outubro 31, 2017

Avaliação 'Direto da Redação'

O programa que a CBN Diário estreou ontem, 30, "Direto da Redação", foi melhor do que o esperado e menos do que poderia vir a ser se tivesse equipe. O âncora Renato Igor esteve mais dinâmico e os dois repórteres do Diário Catarinense que foram entrevistados entregaram conteúdo relevante e performance condizente com rádio.

A fórmula é parecida com o "Chamada Geral", porém com menos vozes: a emissora só tem um repórter que entrou com duas matérias longas e o produtor, Leandro Lessa que também entregou duas informações.

Para fechar o tempo de produção o quadro esportivo com Salles Jr, que tinha meia hora, foi para os 15 minutos finais, isso somadas as pré-gravações com entrevistados.

O pessoal de conteúdo fez o que pode. Resta agora preencher os espaços com mais informações e administrar as insatisfações internas com o excesso de funções, conforme Makinf Of comentou ontem - veja aqui. (CS)

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há seis anos.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!