Agosto 13, 2019

Banco Pan lança reposicionamento assinado pela BriviaDez

Banco Pan lança reposicionamento assinado pela BriviaDez

Com foco em conectar-se ao brasileiro que faz acontecer, o Banco Pan lança reposicionamento de mercado. A campanha #PraQuemFaz, que tem a assinatura da agência BriviaDez, acompanha a trajetória de homens e mulheres a partir de uma perspectiva em primeira pessoa. Assim, mostra as batalhas e as conquistas de cada um a partir do próprio olhar.

Um comerciante, um motorista de app, uma supervisora, uma professora e uma empreendedora protagonizam o vídeo.

Chief Strategy Officer (CSO) da BriviaDez, Roberto Dias Ribas explica que a estratégia criativa aproxima o banco do brasileiro que não é acomodado, que põe a mão na massa e supera as dificuldade com a força do trabalho. "A campanha não mostra o cidadão com a chave da casa nova, por exemplo. Mostra o brasileiro real: em atividade, no trabalho duro, conquistando o seu espaço", conta.

A campanha contará com mídias em paradas de ônibus, estações de metrô e demais transportes coletivos, além das redes sociais e web.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!