Dezembro 13, 2019

Band demite jornalista que publicou fake news sobre família de Gugu

Band demite jornalista que publicou fake news sobre família de Gugu

A Band demitiu Aaron Tura, colunista do programa Melhor da Tarde, de Catia Fonseca. O jornalista é o responsável pelo TV Foco, site que tem um histórico de manipular notícias publicadas por outros veículos e mudar o teor de entrevistas ou posts de celebridades nas redes sociais.

Na última quinta-feira, 12, um áudio de Esther Rocha, assessora do apresentador, com xingamentos destinados ao jornalista, foi parar nas redes sociais, após a amiga pessoal de Gugu desmentir a manchete publicada pelo site.

O título polêmico era: "Roberto Cabrini faz descoberta avassaladora na morte de Gugu e é ameaçado pela família: 'A verdade vai aparecer'". O conteúdo tratava da tentativa do jornalista do SBT mostrar o local do acidente fatal de Gugu, em Orlando.

Esther, então, disparou: "Esse TV Foco é uma lama. É uma vergonha para o jornalismo de celebridades. Um caça-cliques com chamadas escandalosas".

Rodrigo Riccó, diretor do Melhor da Tarde e marido de Catia Fonseca, ficou sabendo do escândalo e decidiu demitir o colunista do vespertino. Contudo, segundo o ‘Notícias da TV’, Aaron continuará aparecendo nos programas já gravados até janeiro.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!