Fevereiro 11, 2019

BandNews sai do ar por 1h após morte de Boechat

BandNews sai do ar por 1h após morte de Boechat

Após a confirmação da morte de Ricardo Boechat, no início da tarde de hoje, 11, a Rádio BandNews saiu do ar. Os colegas do jornalista anunciaram a notícia, pediram desculpas e não conseguiram continuar a transmissão, segundo o R7. Na sequência, ficou apenas a vinheta no ar.

A transmissão foi retomada após uma hora. "Às 15h, pontualmente, a BandNews FM retoma sua programação normal, em respeito à memória do próprio Boechat. Temos a obrigação, emocional e jornalística, de reportar o falecimento do nosso amigo".

Um dos mais importantes nomes da imprensa brasileira, Boechat foi vítima de um acidente de helicóptero na tarde desta segunda-feira, em São Paulo. A revelação de que o jornalista tinha morrido foi feita ao vivo na Rádio Band. A repórter Sheila Magalhães foi quem noticiou.

“Boechat apresentou o noticiário da Band News logo pela manhã, esteve em Campinas para um evento de um laboratório farmacêutico, foi a bordo de um helicóptero, acompanhado de um piloto”, descreveu. “Ele pegou o helicóptero por volta das 11h50 da manhã e pousaria no Grupo Bandeirantes por volta de 12h15, o que não aconteceu”, disse.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários