Maio 25, 2019

BAND RS anuncia novo diretor na próxima terça-feira

BAND RS anuncia novo diretor na próxima terça-feira
Claudio Giordani, 57 anos, gaúcho de Porto Alegre, será novo diretor da Bandeirantes no Rio Grande do Sul. Atualmente, ele é diretor do grupo no vale do Paraíba. Deverá ser apresentado na próxima terça-feira aos funcionários na sede do grupo no Morro Santo Antonio.

Giordani vai substituir Sérgio Cossio,que anunciou ontem à noite ao grupo de gestores sua saída e vai confirmar ao demais funcionários  segunda-feira. A primeira nota sobre a saída de Cossio foi dada neste sábado, 25, pelo blog de Felipe Vieira.   

Cossio informou internamente que vai tirar um ano sabático, morando com a filha em Portugal. Vai cuidar também  da recuperaçào toral da saúde já que este ano operou a coluna.  
 
Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há seis anos.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!