Agosto 06, 2020

BB retrata novos hábitos das relações familiares em campanha

BB retrata novos hábitos das relações familiares em campanha

Conforme o mundo navega por um "normal" muito diferente, muitas das ações que nós estamos nos acostumando hoje terão um impacto duradouro nas vidas. Entre os destaques, estão os novos hábitos e interações familiares, ainda mais próxima e intensa. 

Pensando nisso, o Banco do Brasil enaltece o surgimento de nova relação entre pai e filhos na campanha de Dia dos Pais, assinada pela Lew'Lara\TBWA, com estreia agendada para hoje, 6, e com veiculação nacional em TV aberta e em canais por assinatura.

"A gente quis trazer uma mensagem mais otimista nesse filme de Dia dos Pais, de conforto, mas também bastante consciente do momento que o mundo está passando. E trazemos uma reflexão de que momentos difíceis podem trazer experiências únicas e aprendizados", afirmou o gerente de soluções de publicidade do BB, Gustavo Tocantins.

O filme traz cenas de pais e filhos interagindo neste novo contexto, com a recuperação de hábitos esquecidos e mais ainda nas oportunidades que esse momento proporcionou, seja na videoconferência do trabalho que o filho entra de surpresa, nas aventuras culinárias, nas novas formas de matar as saudades de quem está longe via videoconferência, até mesmo nas aulas online dos filhos que os pais aproveitam para aprender algo novo. 

 

FICHA TÉCNICA 

Agência: LEW'LARA\TBWA 

Cliente: Banco do Brasil 

Produto: Dia dos Pais 

Duração: 30" 

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara 

CEO: Marcia Esteves 

Vice-Presidência Executiva: Elise Passamani, Renata Serafim, 

Sleyman Khodor, Vicente Varela, Wilson Negrini 

Direção de Criação: Vinicius Miike 

Direção de Arte: Igor de Sá 

Redação: Vinicius Miike, Polyana Bandeira, Guilherme Branco e Paulo Mello 

Negócios: Patricia Andrade, Gil Castello Branco e Fernanda Lopes 

Estratégia: Samuel Haddad 

Mídia: Eduardo Shinohara, Luana Abrantes, Barbara Sousa e Marina Veloso 

BI: Samuel Haddad 

Projetos: Henrique Salvadori, 

Produção de RTV: Izabel Soares e Julia Menescal 

Conteúdo: Samuel Haddad 

Produtora de filme: Quarteto Filmes 

Direção: Ana Barcellos 

Produção Executiva: Rodrigo Moreira 

Produção: Dandara Cavalcanti 

Montagem: Ana Barcellos 

Finalizador: Hermano Taranto 

Coordenação de Pós: Ricardo Campos 

Finalização: Quarteto Filmes 

Produtora de Som: S de Samba 

Produção Executiva: Meg Magro 

Produção: Pedro Caldas, Diego Guimarães, Antonio Arruda e Flavio Gondim 

Locução: Rafael Maia 

Trilha: Pedro Caldas 

Aprovação Cliente: Cláudia Kakinoff, Marcelo Mendonça, Ana Carolina Castro, Gustavo Tocantins, Emerson Muzi, Thais Oliveira e Renata Barbosa 

Tags:
marketing
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Redação Making Of

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