Março 20, 2019

BBB 19 tem audiência baixa e pouca repercussão

BBB 19 tem audiência baixa e pouca repercussão
Reprodução

Está parecendo algo bem difícil, para quem se atreve a assistir o Big Brother Brasil 19, gostar da apresentação de Tiago Leifert e do desempenho dos participantes. Ou uma coisa ou outra. As duas juntas é raro. E tem gente que não gosta de tudo, tanto que o programa está sofrendo com audiência nas grandes capitais, somada a repercussão negativa da atração.

Os analistas de TV já entenderam qual é a jogada dos brothers: não se comprometer e sair do programa com boa imagem, para faturar depois nas redes sociais e presença em eventos. O prêmio de 1,5 milhão bruto ficou secundário. Por isso a chatice dos jogos entre eles.

Chatice, aliás, que Tiago não consegue reverter com seu comando. Desde que surgiu no esporte da Globo, o apresentador deixou de ser um modelo de inovação, ao participar de programas musicais e do BBB. Em compensação, os contratos publicitários se avolumam de tal maneira que enche nosso vídeo todas as noites. E mais ainda o bolso dele.

 

RIC Record

Demorou, mas a RIC Record fez um up grade de cenários. Em destaque um telão de grandes dimensões. Os programas ganharam nova vida e o pessoal que está no vídeo demonstra satisfação. Uma pena que o estúdio não tenha profundidade para dar um aproveitamento melhor. As câmeras têm trabalhado em movimento. Se o piso for nivelado poderão se mexer mais.

 

GOOOLLLLL

As rádios esportivas de Florianópolis têm boas equipes que não deixam a desejar se comparadas as grandes praças, como Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Rio, nessa ordem. Estão apenas exagerando na hora do gol. O grito dos narradores está muito longo (o que significa espaço sem informação) e com a entrada de repórteres, comentaristas e plantão, passa de dois minutos sem olhar o jogo.

Abraços e saudações também poderiam ser podadas. Tem coisa mais chata que isso?

No mais, tem muita gente de talento no ar.

 

Novidades

Está chegando a hora do vento sul soprar agitando o mercado da comunicação. 

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!