Maio 13, 2019

Beiramar Shopping promove terceira edição do projeto estacionamento solidário

Beiramar Shopping promove terceira edição do projeto estacionamento solidário

Na quinta-feira, 16, o Beiramar Shopping realiza a terceira edição do projeto Estacionamento Solidário, que integra a chancela Conexões Sociais do shopping, e que terá como objetivo de arrecadar fundos para a APAE Florianópolis. A ação irá mobilizar empreendedores e lojistas.

Para potencializar ainda mais a arrecadação e a visibilidade ao trabalho realizado pela APAE Florianópolis, durante a semana o empreendimento terá quiosques e pontos de coleção de doações, bem como para a venda de artesanatos desenvolvidos pelos próprios alunos da entidade. No dia D, 16 de maio, estão programadas uma série de apresentações artísticas e culturais da companhia de dança da APAE, que serão realizadas no piso L1.

"Temos um grande fluxo de clientes que não utiliza o estacionamento, uma vez que estamos em uma área central e de fácil deslocamento. Como nosso intuito é somar esforços e agregar ainda mais ao trabalho desenvolvido pela entidade, que conta basicamente com recursos de parcerias público-privadas, montamos esses espaços especiais para que os profissionais da APAE possam estar mostrando um pouco do trabalho desenvolvido, bem como arrecadando doações – sejam elas em dinheiro, materiais, alimentos, entre outros", destaca o gerente de marketing do Beiramar Shopping, Carlos Pamplona Jr.

Toda a renda arrecadada será revertida para a manutenção da APAE, como investimento na qualidade do atendimento e contratação de profissionais para os atendimentos dos alunos. A meta deste ano é superar os R$50.887,68 arrecadados na edição de 2018.

Tags:
Serviços social
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários