Fevereiro 06, 2019

Bella Summer - revelando novos talentos do mundo fashion

Bella Summer - revelando novos talentos do mundo fashion
Foto divulgação

A coluna de hoje traz todas as informações sobre o Bella Hub, movimento fashion que está a mil na produção do primeiro projeto desenvolvido em Santa Catarina, o  Bella Summer, que vai rolar no dia 15/02 na Associação Catarinense de Medicina.

O Bella Summer começou ainda em novembro, com a atuação de scouters, os famosos "olheiros", nas mais diversas regiões do Estado. A empresa gaúcha, que sai do Rio Grande do Sul pela primeira vez, possui profissionais qualificados a avistar talentos em potencial para o mercado e, uma vez que esses jovens são abordados, uma equipe de elenco faz uma audição para entender melhor o perfil dos mesmos.

A partir da aprovação do candidato, é oferecido um programa de qualificação desenvolvido em parceria com a Aro, agência internacional que já produziu campanhas para marcas como Chanel e Moschino.

 

 

Mais que um evento, o Bella Summer é um conjunto de ferramentas que tem como propósito expandir os conhecimentos de jovens que buscam uma carreira no mundo do entretenimento. Com o comprometimento de trazer os melhores profissionais do mercado para dividir conhecimentos e técnicas, o hub de talentos investe fortemente em seu quadro de professores e instrutores.

O programa de qualificação conta com workshops de passarela, fotogenia, auto-make, nutrição e terapia comportamental. Por fim, teatro e expressão corporal.

Os workshops acontecem uma semana antes do evento, em uma maratona intensa de conhecimentos e vivências que preparam esses futuros modelos para o desfile final que, em Florianópolis, será no dia 15/02, com a presença das maiores agências do mercado e do ator Nicolas Prattes, que na ocasião levará suas experiências em torno do mundo do entretenimento.

 

"Não medimos esforços nos investimentos quando o assunto é cuidar das crianças e dos adolescentes que nos escolhem como porta de entrada para um possível futuro profissional deles", afirma Dartagnan Sant'Anna, CEO do Bella Hub.  

Durante o processo como um todo, o hub fornece uma estrutura forte para que esses novos talentos possam buscar e alçar seus sonhos de maneira sólida e segura, sempre com o acompanhamento e o consentimento da família deles. Para mais informações sobre o programa, entre em contato pelas redes sociais @bellahubdetalentos ou pelos telefones (48) 9 8466 3456 ou (48) 9 8853 4521.

*****

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!