Julho 31, 2020

Beto Carrero gera mistério ao anunciar mudança de nome

Beto Carrero gera mistério ao anunciar mudança de nome

O parque Beto Carrero World, localizado em Penha, Santa Catarina, publicou ontem, 30, uma mensagem no Twitter afirmando que vai mudar de nome. A mensagem dizia apenas: "COMUNICADO: vamos mudar de nome. #aguarde".

Não se sabe se a mudança será definitiva ou temporária, mas de acordo com o colunista Pedro Machado, do site NSC Total, o anúncio será feito na sexta-feira, 31, e faz parte de uma ação de marketing, que fará uma "homenagem". Não se sabe ainda quem será agraciado com a deferência.

Nas redes sociais, o assunto logo ficou entre os mais comentados. "Acho que vão virar filial da Disney na América Latina", escreveu um. "Como assim vão mudar o nome do Beto Carrero World? Eu ficaria bem puto se mudassem o nome do meu legado depois que eu morresse. Falta de respeito", afirmou outro.

"Foi comprado. Não há outra explicação. Se for para a Disney, pronto, já era o Beto Carrero. Tudo que a Disney toca mata", disse um terceiro. Outro ainda comentou: "Tô torcendo pra isso ser apenas mais um bom marketing, e não verdade".

Fechado devido a pandemia do coronavírus, o parque reabriu no dia 12 de junho com a capacidade de público reduzida em 50%. Porém, foram relatados nas redes sociais aglomerações na arquibancada externa do parque durante apresentações.

O parque foi inaugurado em 28 de dezembro de 1991. O fundador, João Batista Sérgio Murad, morreu em 2008 durante uma cirurgia no coração.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!