Fevereiro 11, 2019

Beto Carrero World apresenta novo posicionamento

Beto Carrero World apresenta novo posicionamento

O Beto Carrero World apresentou durante o final de semana o novo posicionamento do parque: “Beto Carrero World. A fantasia que te leva”. A agência VML assina a campanha. A primeira fase é marcada por uma série de produções em vídeos que reforçam que você sai do Beto Carrero World, mas ele não sai de você.

“A fantasia se instala no coração para toda a vida. Aqui, nenhum dia é como outro qualquer, as pessoas se transformam. E quer saber um segredo? É isso que nos torna tão especiais”, afirma o diretor presidente do empreendimento, Rogério Siqueira.

Para atingir o tom da comunicação, foram necessários mais de seis meses de pesquisa. Cerca de 600 pessoas foram entrevistadas, levando em consideração critérios sobre o perfil do visitante e os desejos. Também foram ouvidos agentes de viagens de todo o país sobre as motivações dos viajantes na hora de escolher seus destinos, além da avaliação de comentários em sites e redes sociais.

Tags:
propaganda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!