Abril 14, 2017

Biotônico Fontoura apoia o canal digital Mãe Nutricionista

O Biotônico Fontoura, tradicional suplemento mineral com mais de 100 anos de atuação no mercado brasileiro,a fechou parceria com o canal digital Mãe Nutricionista, que compartilha nas redes sociais conhecimentos e dicas de uma boa alimentação. O objetivo da marca é reforçar para os pais a importância de ensinar as crianças desde cedo sobre a necessidade de se alimentar bem, com dicas saudáveis e muito saborosas.
 
O Mãe Nutricionista tem como estrela Babi, de 4 anos, que interage com sua mãe, Tatiana (que é nutricionista) em vídeos sobre comidinhas saudáveis. Para a parceria foram desenvolvidos vídeos didáticos e divertidos com o título “Dicas da Babi”, que serão apresentados pelo novo mascote da marca: o Tonico.
 
Os vídeos terão conteúdos sobre alimentação, importância do ferro, fun food, entre outros, e estarão disponíveis no Facebook da marca e nos canais da Mãe Nutricionista: Instagram: @maenutricionista, no Youtube e Facebook.
Tags:
propaganda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!