Março 29, 2019

BOAS E MÁS NOTÍCIAS

BOAS E MÁS NOTÍCIAS
SC Rural/Divulgação

O mês de março está chegando ao fim com uma boa e uma má notícia.

Primeiro a má: A Vindima 2019 encerra oficialmente neste domingo (31) na região de São Joaquim. Agora a boa notícia: O evento que movimenta seis cidades da região teve recorde de público e uma série de inovações em relação às outras edições. Além dos piqueniques, jantares harmonizados (alguns com ingredientes típicos da Serra), degustações guiadas e sunsets, o público pode acompanhar eventos culturais e participar de cursos gratuitos.

Por fim uma notícia ainda melhor: a Leone Di Venezia estendeu a programação até o fim de abril com direito a piquenique nos parrerais, visitação e degustação, almoço e jantar harmonizados.

O telefone pra agendamento é o (49) 99973-1135 (whatsapp)

________________________

 

NOVOS SABORES



Bombay Sapphire/Divulgação

Novidades no mercado de gin. O popular Bombay Sapphire chega ao mercado Europeu com o English Estate (foto). A bebida que tem notas cítricas bem destacadas recebeu alguns ingredientes tipicamente ingleses: menta de poejo, rosa mosqueta e avelã tostada. A edição é limitada e está sendo vendida somente no Reino Unido por aproximadamente R$ 140.



Portobello Road Gin/Divulgação

Outro lançamento interessante é o Local Hero No. 3 (foto), da Portobello Road Gin. A bebida tem adição de raspas de limão, casca de pepino e azeite (além de mais nove botânicos). Um dos criadores da receita é o guitarrista Mark Knopfler, líder do icônico Dire Straits. A edição limitada marca o lançamento de um musical com o mesmo nome da bebida, e uma turnê mundial. O preço é um pouco mais salgado que o Bombay Sapphire: R$ 210.

________________________

 

ANIVERSÁRIO PREMIADO



Bodebrown - Bodebron/Divulgação

Uma das cervejarias mais influentes e inovadoras do Sul (e talvez do país) comemora dez anos de fundação com uma promoção para os consumidores. A campanha criada pela curitibana Bodebrown vai premiar o público com cervejas, growlers, camisetas, bonés, cursos para a produção caseira da bebida, e até tours cervejeiros no BeerTrain.

Pra concorrer é preciso consumir pelo menos um chopp da marca em um dos pontos de venda autorizado. São 12 locais aqui no estado: Rio do Sul, Blumenau, Joinville, Itajaí, São José, Florianópolis e Orleans. Em linhas gerais, cada copo de chopp vale um cupom. Quando o barril de chopp chega ao fim, um prêmio é sorteado.

Tags:
vinhos cervejas cerveja artesanal drinks destilados whiskey gastronomia portal makingof
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!