Abril 17, 2017

Bradesco lança novo posicionamento com foco no novo brasileiro

O Bradesco apresentou neste domingo (16) no intervalo do Fantástico, a campanha em que apresenta seu novo posicionamento. “Pra frente” quer valorizar o otimismo e a esperança e, que independentemente das incertezas, o único caminho é seguir adiante. A ação é a primeira criada pela Publicis para a marca desde que a agência assumiu a conta institucional, no fim de fevereiro passado.
 
Segundo Márcio Parizotto, diretor de marketing do banco, “o ‘Pra Frente’ sintetiza o propósito de 74 anos do Bradesco de caminhar junto com os brasileiros, e de apoiá-los em suas necessidades e em seus objetivos, a despeito das dificuldades”. O filme de lançamento da campanha, “Passos”, materializa esse conceito em uma produção que envolveu mais de 500 atores e figurantes, representando toda a diversidade brasileira.
 
Produzido pela Conspiração e com direção de Breno Silveira (o mesmo de “2 Filhos de Francisco”) e co-direção de Daniel Lieff, o comercial traz um grupo de pessoas e cada uma dá um passo à frente quando se identifica com desafios enfrentados em suas vidas.
 
Neste primeiro momento, a campanha também conta com peças de mídia impressa, out of home, material de ponto de venda e digital. Na mídia online as peças trazem histórias reais que são exemplos que motivam a se movimentar, a se desafiar e seguir Pra Frente.
 
Ficha técnica
 
Agência: Publicis
Título: Pra Frente
Anunciante: Bradesco
Produto: Institucional
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto, Henrique Mattos e Sergio Scarpelli
Redação: Pedro Lazera, Luiz Kanadani, Giovani Baggio e Sergio Scarpelli
Direção de arte: Diogo Dutra e Tales Lima
Atendimento: Luiz Tosi, Marcelo Trivilato, Priscila Penachio e Raquel Ribeiro
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Dimitri Ribeiro e Mayra Carbone
Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurman, Camila Donice, Juliana Verginelli , Vitor Machado, Andre Scaciota e Marco Iadocico
Tráfego: Rose Ramalho
RTV: Tato Bono, Priscila Moscovich, Cayan Lobo e Nathan Marino
Produtora: Conspiração Filmes
Diretor: Breno Silveira e Daniel Lieff
Diretor Executivo: Luciana Mattar e Patrick Petry
Diretor de Fotografia: Leo Moraes e Azul Serra
Diretor/ Coordenador de Produção: Natasha Santana e Lika Lopes 
Assistente de Coordenação: Jéssica Quadros
Head de Publicidade: Luisa Barbosa
Atendimento: Melina Balassanian, Marina Dodi e Olivia Chiesi
Diretor de produção: Tim Maia
Assistente de Direção: Tatiana Fragoso
Diretor de Arte: Daniel Flaksman
Figurino: Ana Avelar
Coordenador de Pós-Produção:  Luiza Waddington
Finalização: Gabriela Leme e Junior Braz
Editor: Renato Itaboray, Isadora Boschiroli e Breno Fortes
Supervisor de Efeitos: Claudio Peralta
Artistas de Composição: Rafael Crispin, André Martinez e Thiago Pires
Motion Designer: Thiago Scalvo e Lilian Doring
Correção de cor: Ely Silva
3D: Rafael Furtado
Produtora de áudio: YBMUSIC
Locução: Pedro Bial
Pós-produção de abertura e assinatura: Great
Art Buyer: Selma Momosse
Produção: Rita Vilarim e Emerson Russo
Fotógrafo: Paulo Mancini e Thiago Pompeia
Pós-Produção/Sistema: BVM Cross e Casa Vaticano
Aprovação do cliente:  Marcio Parizotto, Daniela Ugayama, Débora Rangel e Leticia Costa
Tags:
propaganda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!