Julho 04, 2020

BRF apoia recuperação em cidades do Oeste

BRF apoia recuperação em cidades do Oeste

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, realiza uma série de ações incluindo a doação de alimentos e de R$ 50 mil à unidade da Cruz Vermelha em Chapecó, que também está auxiliando outros municípios da região.

Além disso, a BRF mapeou os colaboradores que foram afetados e preparou medidas de auxílio, entre elas a doação de materiais para a reconstrução das moradias danificadas. Também criou uma campanha de arrecadação interna para que os colaboradores da companhia de todo Brasil possam ajudar na recuperação de seus colegas e familiares.

Uma das regiões mais afetadas, o Oeste Catarinense tem vínculo com a história da Companhia: ali nasceram a Sadia (Concórdia) e a Perdigão (Videira), empresas que viriam se fundir e formar a BRF. Além de Chapecó, Concórdia e Videira, as ações de ajuda da BRF concentram esforços em outras quatro cidades catarinenses (Campos Novos, Capinzal, Faxinal dos Guedes e Itajaí), quatro paranaenses (Curitiba, Dois Vizinhos, Paranaguá e Ponta Grossa) e uma gaúcha (Serafina Corrêa).

 

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!