Dezembro 19, 2019

BriviaDez anuncia aquisição da maior agência de SC

BriviaDez anuncia aquisição da maior agência de SC
Anderson de Andrade (CEO da A2C) e Marcio Coelho (CEO da BriviaDez)

A BriviaDez anunciou ontem, 18, a aquisição da A2C – maior agência full catarinense e uma das top 10 independentes do Brasil. O objetivo da ação é acelerar a expansão, sobretudo em Santa Catarina e São Paulo. Com a operação, a expectativa é de que a empresa eleve em 25% o volume de clientes no próximo ano.

De acordo com o CEO Marcio Coelho, a aquisição é sequência de um movimento iniciado em outubro de 2018, quando houve a fusão da Brivia com o Sistema DEZ. "Tudo isso sinaliza nossa intenção de crescer também de forma inorgânica, dentro de uma estratégia maior. No nosso mercado, tamanho importa. Crescemos para agregar valor às marcas que atendemos, ajudando principalmente a enfrentarem os desafios impostos pela transformação digital", destaca Coelho.

Atualmente, a BriviaDez possui cinco escritórios: São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Novo Hamburgo (RS), Florianópolis (SC) e Lisboa (Portugal), com mais de 150 colaboradores. A A2C, por sua vez, está sediada em Joinville (SC) e São Paulo (SP), onde trabalham quase 100 profissionais. As operações na capital paulista passarão pelo processo de unificação, e as demais unidades serão mantidas.

Fundador e CEO da A2C, Anderson de Andrade ressalta que a sintonia entre as expertises das duas agências facilitou a aproximação. "Esse movimento ampliará e qualificará a oferta aos clientes, que contarão com o suporte de uma estrutura ainda mais robusta", aponta. O executivo – que foi presidente da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi) e é investidor serial em scale-ups – integrará o Conselho de Administração da BriviaDez. Os outros membros do C-Level seguirão na operação: Ricardo Almeida, Lucas Henrique Monteiro e João A. F. de Andrade.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários