Abril 18, 2019

Bruno Rocha assume operação brasileira do serviço de streaming esportivo DAZN

Bruno Rocha assume operação brasileira do serviço de streaming esportivo DAZN

O primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo, DAZN, anunciou Bruno Rocha como o novo Vice-Presidente Executivo da operação no Brasil. Bruno será responsável por liderar o lançamento e a expansão comercial da plataforma de streaming dentro do mercado brasileiro, consolidando a marca entre torcedores, parceiros e detentores de direitos de transmissão.

O serviço já está presente no Japão, Alemanha, Áustria, Suíça, Canadá, Itália, Estados Unidos e recentemente chegou na Espanha. Com o Brasil serão nove mercados de atuação em menos de três anos.

"Estou muito feliz em me unir ao DAZN Brasil em uma fase tão significativa para o mercado de transmissões esportivas, que hoje passa por uma importante transformação global. E aqui não é diferente, uma vez que os brasileiros estão começando a se acostumar com a ideia de assistir ao seu esporte favorito em diferentes plataformas. Estamos muito contentes em proporcionar às pessoas uma nova e personalizada maneira de assistir o seu evento esportivo favorito. Tudo isso de uma maneira intuitiva e no dispositivo que achar mais conveniente", afirma Rocha.

Rocha assume a posição após deixar o cargo de Chief Commercial Officer da Perform Content, divisão B2B da DAZN Group, onde liderou parcerias em conjunto com as maiores associações e confederações esportivas do mundo como a WTA, FIBA, CONMEBOL and NFL. Antes da Perform, Rocha estava na NBA, na qual atuou com foco no desenvolvimento de negócios por toda América Latina.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!