Março 18, 2019

Burger King dá sanduíche para quem queimar anúncio da concorrência

Burger King dá sanduíche para quem queimar anúncio da concorrência

A partir de hoje, 18, uma campanha do Burger King dará um Whopper de graça para quem “queimar” anúncios da concorrência. A rede está disponibilizando um recurso de realidade aumentada para participar da promoção.

Para participar da promoção, as pessoas precisam apenas apontar o aplicativo do Burger King para qualquer propaganda do rival e clicar na opção “Anúncio Grelhado”. Na sequência, o usuário escolhe o restaurante para retirar o lanche. Toda a campanha foi criada e desenvolvida pela David São Paulo.

A rede de fast-food fará campanhas do Facebook, no Instagram e com influenciadores digitais.

No total, a rede de alimentação irá distribuir meio milhão de Whoppers em todo o país. A campanha será válida por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques em cada restaurante participante e o voucher é restrito a 01 (um) uso por usuário.

Ficha Técnica:

Agência: DAVID SP
Campanha:  Anúncio Grelhado
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Institucional
Managing Director: Sylvia Panico
VP de criação: Rafael Donato
Diretor de criação: Edgard Gianesi
Redator: Luca Trincanato
Diretor de Arte: Marlus Lau
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Roberta Magalhães, Martina Adati
Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Silvia Neri, Brunno Cunha, Gustavo Viola
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero
Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira, Silvia Sakurai, Luana Paolillo
Social media: Lucas Patricio­­­
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes, Karine Viegas, Ully Correa
Inteligência de Dados: Mailson Dutra, Guilherme Campos

 

Produção do Aplicativo
Produtora: VZLab
Diretor: Luiz Evandro, Giovani Ferreira
Produtor executivo: André Sernaglia, Eliza Flores
Atendimento: Marcia Sumie, Daniela Murai
Gerente de Projetos: Daniela Murai
Diretor de Tecnologia: Giovani Ferreira
Desenvolvedores: William Queen, Yuri Cruz
VFX: Yuri Cruz

Produção da campanha
Produtora: Café Royal
Diretor: Irmãos Meirelles e Tuco
Direção de fotografia: Tuco
Primeiro assistente de direção: Manu Carvalho
Produtor executivo: Moa Ramalho
Atendimento: Camila Carrieri
Coordenador de produção: Eliseo “Gringo” Alvarez
Pós-produção: Clan
Coordenação de pós produção:
Finalizador: Guga Moraes
Editor: Daniel Crepaldi
Produtora de som: Jamute
Produtor: James Pinto, Thiago Lester e Anderson Soares
Produção Executiva de som:  James Pinto
Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate
Produtora: Hogarth Worldwide Produção Ltda
Atendimento: Alexandre Sakihara
Pós-produção: Ricardo Kertesz
Coordenação de pós produção: Ricardo Kertesz
Finalizador: Stephanie Valente
Editor: Marcelo Baptista e Dereck Denis
Produtora de som: Hogarth Worldwide Produção Ltda
Produtor: Fadel Dabien e Lucas Moreno
Atendimento: Alexandre Sakihara
Aprovação do cliente: Fernando Machado, Marcelo Pascoa, Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Bruna Yoshida, Mariana Santos, Stephanie Pellin

Tags:
propaganda
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Redação Making Of

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