Junho 05, 2020

Burger King vai recompensar quem ficar mais tempo em casa

Burger King vai recompensar quem ficar mais tempo em casa

Em tempos de isolamento social, devido a pandemia da covid-19, o Burger King encontrou uma forma de motivar as pessoas a ficarem em casa. A rede de restaurantes passa a partir desta quinta-feira, 4, a recompensar os clientes que se manterem mais tempo em casa.

Os prêmios vão crescendo proporcionalmente de acordo com o tempo em que as pessoas estiverem em isolamento. Caso cumpram o desafio até o final, ganharão sanduíches do BK.

"Compreendemos a seriedade do assunto, e, mesmo isolados, queremos continuar presentes no dia a dia das pessoas de forma relevante. Por isso, desenvolvemos uma ação inédita capaz de traduzir nossa identidade de marca parceira e ainda incentivar que as pessoas fiquem em casa, com recompensas", comenta Thais Souza Nicolau, diretora de comunicação e inovação do Burger King Brasil.

Para participar da ação, é necessário acessar o aplicativo do Burger King Brasil na Apple Store ou Google Play. A empresa irá identificar quem está passando mais tempo em casa através do recurso de geolocalização do aplicativo.

 


Ficha Técnica:
Agência: DAVID
Campanha: Ficar em Casa é Fogo
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Institucional
DAVID
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
MD, Global COO: Sylvia Panico
Creative VP: Rafael Donato
Head of Innovation & Technology: Toni Ferreira
Creative Director: Fred Bosch, Edgard Gianesi, Álvaro Palma, Fernando Pellizzaro, Jean Zamprogno
ACD: Rogerio Chaves, Fabricio Pretto
Creatives: Toni Ferreira, Miguel Gómez, Fabio Natan, Bernardo Tavares, Mariana Valderrama
Assistant Art Director: Leonardo Fernandez
Head of Account: Carolina Vieira
Group Account Director: Rafael Giorgino, Stefane Rosa
Account: Juliana Chediac
Production: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto
Motion: Leonardo Nichida
Innovation & technology: Gustavo Nanes
Social Media: Lucas Patricio
Planning: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Tábata Pimentel
Media: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Letícia Fina, Renata Oliveira
Client Approval: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Filipe Botton, Fernanda Harb, Maria Eduarda Darme, Vinícius Simon de Freitas, André Sousa, Leonardo Tini, Bruno Cunha, Fabio Queiroz
Production Company: Great Studio
Director: Maurício Castro
Team Great Studio: Maurício Castro, Tiago Aramayo, Felipe Euller, Lara Assumpção
Sound Production: Mugshot
Team Mugshot: Gilvana Viana, Guto Figueiredo, Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato, Mauricio Herszkowicz, Henrique Oliveira e Leandro Rodrigo
Locutor: Zema
Production Company (APP): e-Deploy
Illustration: Estúdio Le Monster
Team e-Deploy: Osmar Balthazar Gomes, Daniel Nagaishi Rodrigues, Eduardo Silva,
Kendy Nagao, Aldemir Sales, Helder Fernandes, Danilo Panta, Lucas Selani, Marcos Santos

Tags:
marketing
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Redação Making Of

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