Março 11, 2020

NSC anuncia acordo para saída de Cacau Menezes

NSC anuncia acordo para saída de Cacau Menezes

A NC Comunicação anunciou agora à tarde em nota à imprensa que Cacau Menezes deixou a empresa em comum acordo. O colunista se afastou do vídeo da NSC há duas semanas, espontaneamente, dizendo em entrevista à Making Of que tinha dificuldades de diálogo com a empresa e que até aquele momento não havia conversado com ninguém do Grupo. O acordo ocorreu depois que a NC divulgou uma nota dizendo que Cacau estava de licença.

Esta é a nota da NSC de hoje, 11:

Após 40 anos de atuação na NSC, o comunicador Cacau Menezes deixa de oupar seus espaços no Jornal de Almoço e no Diário Catarinense, numa decisão conjunta do profissional com a empresa.

No momento de despedida da empresa, Cacau relembrou que durante sua carreira, teve oportunidade de fazer uma coluna democrática, na tevê e no jornal. Mostrou pessoas que fazem história no Brasil e no mundo, mas que também deu voz a anônimos.

“Nunca é uma decisão fácil, mas entendo que, o que eu tinha que fazer, eu já fiz”, declarou Cacau.

O colunista entrou no ar em 1979, no Jornal do Almoço. A partir de 1986, passou a ocupar também as páginas do DC. A despedida de Cacau ocorreu na tarde desta quarta-feira, na sede da NSC, no Morro da Cruz, local em que o comunicador atuou durante toda a sua trajetória.

“Na homenagem que fizemos ao Cacau, em novembro de 2019, ele declarou que esperava ainda ter tempo de parar, descansar e ser reconhecido na rua como o cara que fez diferença na cidade. Ele tem o nosso reconhecimento pelo destaque na história da comunicação em SC”, afirmou Mário Neves, presidente da NSC”.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!