Abril 11, 2019

Cacau Menezes fora do Jornal do Almoço desde 28 de março

Cacau Menezes fora do Jornal do Almoço desde 28 de março

Quinta-feira, 28 de março. O colunista Cacau Menezes entra para fazer sua participação diária no Jornal do Almoço, na NSC TV, e percebe que todo o conteúdo editado por ele havia desaparecido do tele-prompter. O constrangimento chegou à bancada do JA, onde os apresentadores Mario Motta e Laine Valgas tentaram amenizar o problema. Constrangido, como mostra o vídeo, e claramente irritado, Cacau deixou o programa sem fazer participação. Depois então, não tem mais participado do JA.

As colunas no DC e no portal NSC Total continuam sendo atualizadas diariamente. No Facebook, no entanto, o jornalista tem recebido diversas mensagens de apoio e questionando a ausência no Jornal do Almoço. Cacau tem respondido com mensagens de agradecimento aos leitores, telespectadores e amigos, deixando entender que estaria mudando de ares em breve.

No mercado, mais uma vez, surgem especulações de uma possível ida para a RIC TV, que procurada pela redação da Making Of afirma não estar conversando com o jornalista. Não seria a primeira vez que Cacau e RIC tentassem uma negociação. Há cerca de 10 anos, a ida do colunista para a afiliada da Rede Record estava acertada, mas na última hora Cacau ligou informando que não poderia mais aceitar a proposta e mudar de emissora.

Sobre a ausência no JA, chama a atenção ainda que a NSC TV está veiculando uma chamada sobre o telejornal em que destaca quadros e a participação do telespectador. Cacau não aparece na chamada e nem o quadro é mencionado.

Making Of está tentando contato com a NSC para obter mais informações, mas até a publicação desta nota não obtivemos retorno.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!