Abril 23, 2019

Cacau volta ao Jornal do Almoço

Cacau volta ao Jornal do Almoço

Após quase um mês fora do ar, o colunista Cacau Menezes voltou ao Jornal do Almoço, hoje, 23. Depois dos incidentes em 28 de março (veja aqui), Cacau e os responsáveis pela NSC não tinham se falado pessoalmente. Pelo que Making Of apurou, a conversa que ajustou a volta do profissional foi realizada ontem, 22, entre o diretor jurídico da NSC, Paulo Galotti, e um advogado do escritório Menezes Niebuhr. 

Cacau não parecia muito confortável no ar, onde fez uma pequena introdução sobre a ausência, relacionando a um período de descanso e terminou com um vídeo sobre amigos. Pelo que se sabe, Cacau não se sente no momento entre "amigos" no local de trabalho, em especial entre chefes de jornalismo. A falta de interlocução na área fica óbvio quando as conversas passaram a ser via advogados. 

Ou seja, a relação NSC/Cacau foi restabelecida no momento, mas não há garantias que desconfortos não voltem a acontecer.

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!