Janeiro 11, 2019

Campanha Corrente do Amor Brandili impacta mais de meio milhão de pessoas

Campanha Corrente do Amor Brandili impacta mais de meio milhão de pessoas
Foto: Divulgação

A Brandili, empresa especializada em moda infantil, promoveu em 2018 a campanha ''Corrente do Amor'' com diversas ações voltadas para as crianças. Temas como a importância do convívio familiar e as mudanças na sociedade para o desenvolvimento dos pequenos foram debatidos nas redes sociais e no blog da marca. A jornalista e apresentadora Chris Flores foi a embaixadora do projeto.

“Essa visibilidade para a campanha é uma forma de incentivar o diálogo entre pais, mães e sociedade, abordando alguns temas tabus como os julgamentos e maternidade X carreira. Precisamos conversar e trocar experiências para assim oferecermos um futuro mais acolhedor às nossas crianças. A Corrente do Amor Brandili foi criada para incentivar ainda mais o amor e o respeito”, comenta o gerente de Marketing da Brandili, Vinícius Schane.

Os resultados gerais, compilados entre as redes sociais da Brandili e as redes sociais da Chris Flores, destacam mais de 579 mil pessoas impactadas.

Tags:
propaganda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários