Dezembro 19, 2018

Campanha da Stella Artois conscientiza pessoas de que o melhor presente é estar presente

Campanha da Stella Artois conscientiza pessoas de que o melhor presente é estar presente

A Stella Artois está lançando uma nova campanha de final de ano, na qual quer conscientizar as pessoas de que o melhor presente é estar presente. O vídeo, criado pelo CP+B, traz a história de seis personagens reais.

Karin e Ana são irmãs, nascidas no interior do Paraná, mas que moram atualmente em Curitiba. Com a correria do dia a dia, elas não se viam desde a Páscoa, e acreditavam que não iriam se ver mais nesse ano. Fernando e Matheus são pai e filho, ambos músicos. O filho sempre está tocando em turnê, o que dificulta os encontros entre eles. Não se viam desde setembro, quando celebraram juntos o aniversário do pai. Já Rodrigo e Marcelina tiveram uma amizade muito intensa quando trabalharam em uma peça juntos, mas que, com seu fim, acabaram ficando sem se ver por um ano.

No vídeo, a marca de cerveja faz uma provocação questionando qual presente essas pessoas gostariam de ganhar, entre celulares, bicicletas, computadores. Ao final, eles são surpreendidos com o verdadeiro presente dado por Stella Artois: pessoas importantes que não viam há algum tempo.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários